Prezado João, Que disco lindo, este do Alessandro Penezzi! Muito obrigado por apresentar-me a músico de tal talento, pois, embora tenha tocado violão clássico por mais de 40 anos (ainda vou voltar a tocar!) e de ser um ouvinte de Música contumaz e insaciável, não o conhecia. Muito obrigado, ainda, por disponibilizar toda a discografia do Nonato Luiz, o violonista popular que é um de meus prediletos e cujo som que tira do instrumento é o mais bonito que conheço, no Brasil. Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se você também toca violão; acertei? Um grande abraço do seguidor constante, Nilton Maia
Então, daqui pra frente, certamente trocaremos muitas mensagens acerca do nosso instrumento e da MPB, de um modo geral. Gostaria de ter seu e-mail. O meu é: nrodriguesmaia@gmail.com Fui aluno, durante muitos anos, e amigo (até a morte deste) do Norberto Macedo, de quem você publicou dois posts. O Norberto era um muito bom violonista e professor do instrumento, aqui no Rio, além de ser também muito bom compositor. Embora não fosse muito conhecido na mídia, o era no meio violonístico daqui. Entre outros, foi professor do Jorge Simas e do Marcos Llerena.
Prezado João,
ResponderExcluirQue disco lindo, este do Alessandro Penezzi! Muito obrigado por apresentar-me a músico de tal talento, pois, embora tenha tocado violão clássico por mais de 40 anos (ainda vou voltar a tocar!) e de ser um ouvinte de Música contumaz e insaciável, não o conhecia.
Muito obrigado, ainda, por disponibilizar toda a discografia do Nonato Luiz, o violonista popular que é um de meus prediletos e cujo som que tira do instrumento é o mais bonito que conheço, no Brasil.
Aproveitando o ensejo, gostaria de saber se você também toca violão; acertei?
Um grande abraço do seguidor constante,
Nilton Maia
Toco sim meu caro Nilton.
ResponderExcluirJá a quase 50 anos.
Tenho o prazer de desfrutar da amizade do nosso Nonato Luiz!
Prezado João,
ExcluirEntão, daqui pra frente, certamente trocaremos muitas mensagens acerca do nosso instrumento e da MPB, de um modo geral.
Gostaria de ter seu e-mail. O meu é:
nrodriguesmaia@gmail.com
Fui aluno, durante muitos anos, e amigo (até a morte deste) do Norberto Macedo, de quem você publicou dois posts.
O Norberto era um muito bom violonista e professor do instrumento, aqui no Rio, além de ser também muito bom compositor. Embora não fosse muito conhecido na mídia, o era no meio violonístico daqui. Entre outros, foi professor do Jorge Simas e do Marcos Llerena.
Um grande abraço,
Nilton